Serviços

Organizamos o roteiro desejado, providenciando:
Traslado até o local (ida e volta).
Informações sobre o local.
Levantamento de preços e horários disponíveis.
Tours fotográficos por ruas, prédios históricos, praias, cidades próximas, feiras e áreas de interesses.
Passeios individuais ou com grupos.
Envie-nos um e-mail e verifique a disponibilidade. waltsonraylan@globo.com




segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fotografando por Salvador


Pessoal,

Hoje estava procurando informações sobre tours fotográficos em Salvador, sou um amante desta arte que começou como um hobby e que aliado a viagens e passeios me trazem grande satisfação. Como não encontrei nenhum site com passeios regulares e tendo uma necessidade de eternizar alguns locais desta cidade, resolvi juntar essa paixão por fotografia  com o meu conhecimento que adquiri no curso de Guia de Turismo da Bahia, realizado pelo SENAC em 2008. Aproveitei o meu antigo Blog "Turismo em Salvador"(com informações e curiosidades da cidade e da Bahia) para divulgar esse novo serviço que passo a oferecer a pessoas que possuem o mesmo interesse.
Como estou reaproveitando o antigo Blog, irei atualizar muitas informações e postar algumas fotos que registrei desta cidade.
Peço aos interessados que me enviem um e-mail detalhando o interesse e o período de visita, irei montar um roteiro personalizado, de acordo com a sua necessidade.
Meus serviços incluirão: Tour fotográfico em Salvador e cidades próximas (Litoral Norte, Cachoeira, Cidades do Recôncavo, etc...).
Fico à disposição para maiores esclarecimentos de agendamentos, preços, ou qualquer outra informação que se faça necessário, no e-mail: waltsonraylan@globo.com

Obrigado e  bons clicks!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, retornaremos em breve.