Serviços

Organizamos o roteiro desejado, providenciando:
Traslado até o local (ida e volta).
Informações sobre o local.
Levantamento de preços e horários disponíveis.
Tours fotográficos por ruas, prédios históricos, praias, cidades próximas, feiras e áreas de interesses.
Passeios individuais ou com grupos.
Envie-nos um e-mail e verifique a disponibilidade. waltsonraylan@globo.com




sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Depoimentos sobre Salvador

"Salvador é o celeiro dos maiores talentos do mundo, é a minha cultura, minha raiz negra, meu viver, meu projeto de vida. A minha Tribahia centralizada e meu porto seguro. Laço de família, integração de beleza rara. Enfim, Tribahia, Salvador, Bahia é tudo!"

Xexéu (Tribahia)


"Salvador pra mim é a casa, o retorno do trabalho, onde recarrego minhas baterias para voltar a trabalhar no fim de semana. É rever a família e os amigos. Conheço lugares bonitos no paísl que me encantaram, mas é aqui que quero viver e envelhecer. Viajo muito pelo Brasil e também no exterior, mas é aqui que eu viajo em viver."

Jamil
"Salvador é uma cidade maravilhosa, pura alegria, terra que não troco por nada, lugar ideal para se viver...”.

Patrícia (Tribahia)

"Minha cidade natal, que eu amo, que é cheia de graças, cheia de raça, que me inspira, que me abençoa, que é minha casa. Salvador que me salva, mas que também tem dor... dor, que as águas doces lavam."

Mariene de Castro

"Salvador para mim é tudo! Quando viajo e retorno a Salvador sinto uma energia nas pessoas, que não encontro em lugar nenhum. E uma cidade maravilhosa, pois além de ser uma cidade cheia de luz, somos cercados por água por todos os lados. Quem visita a cidade se encanta e não quer mais ir embora. Somos privilegiados pelas nossas belezas naturais e pela energia das pessoas, pois ser soteropolitano é ser especial. Parabéns Salvador!"

Margareth Menezes
"Em Salvador eu tenho mais inspiração, pois me sinto mais a vontade pra prestar atenção as coisas que acontecem ao meu lado e transformá-las em canção.”

Luiz caldas
“Fiz um poema para homenagear minha cidade que tanto amo e que tanto me inspira e emociona: Terra grossa e pernas finas; traz tua voz seca e tuas meninas; nordestinas estrelas que arranham o céu das bocas; estampas segredos de um povo nas tuas linhas; revela o instinto jocoso das tuas esquinas maralinas; o tambor vem vestido de chita rasgando as sedas da burguesia; num som que rebola descalço e segue o asfalto por amor o amor ao tambor; de cada anjo safado que nasce na rua sem esperar, Salvador."

Daniela Mercury

"Salvador pra mim é sinônimo de alegria, praia, poesia e carnaval! A energia da nossa cidade é maravilhosa!”

Saulo Fernandes (Banda Eva)

"A cidade é linda, indescritível, foi meu berço, porque aqui cheguei com cinco dias de nascida e será eternamente minha morada, mas se tivesse de apontar o bem mais belo e valioso dessa terra não teria dúvidas em dizer que é o seu povo, a sua gente, essa energia que transborda em cada esquina. Olho para os baianos e me vejo. O carinho que trocamos em cada olhar, em cada gesto, de cima do trio, no palco ou a caminho dele, toda essa cumplicidade é indescritível. Não existe no mundo povo igual."

Cláudia Leite
"Salvador é mistura de fé e beleza. Seu povo hospitaleiro, que sabe ser feliz com pouco,busca inspiração nas diversas crenças, raízes e na ingenuidade", que torna suas almas mais leves.Viver em Salvador é ter as facilidades de uma vida urbana com o contato com a natureza.Ser Baiano é,acima de qualquer coisa,saber viver e ser feliz."

Adelmo Casé

Um comentário:

  1. Salvador, minha paixão de adolescente, meu amor da maturidade, minha guarida na idade grande (velhice).
    Vi hoje Jardim Botânico e vim ao google, assim fiquei sabendo da existência deste.Maravilha!
    Parabéns! aos baianos, aos guias turísticos...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, retornaremos em breve.